sábado, 29 de março de 2008

LG

LG lança linha de monitores widescreen com funções exclusivas
Produtos têm índice de contraste de 10000:1 e ferramentas que possibilitam a melhor visualização de imagensA nova linha de monitores Widescreen (W1752T/ W1952TQ/ W2252TQ/ W2452TQ) foi desenvolvida especialmente para usuários que procuram um monitor com design diferenciado e funções exclusivas “FUN”, que proporcionam melhor visualização de imagens e entretenimento. Os modelos, disponíveis em 17, 19, 22 polegadas, fabricados no Brasil pela LG Electronics, e 24 polegadas, importado pela empresa, têm design moderno em black piano, e trazem botão com luz azul. Além disso, oferecem mais nitidez nas imagens e contam com o melhor índice de contraste disponível no mercado – 10000:1.O monitor de 17 polegadas tem tempo de resposta de 8ms e vem equipado com a função 4:3 no wide, que permite a visualização de imagens originais em 4:3 sem distorção. Já as versões 19, 22 e 24 polegadas contam também com as funções efeito foto (permite a visualização de imagens coloridas, preto e branco, em tom sépia e com mais brilho), som agradável ao ligar/desligar o monitor e ez-zooming (reduz a resolução em um nível permitido para visualizar detalhes), e têm tempo de resposta de 2ms, velocidade que torna a imagem mais clara e precisa, sem as chamadas “sombras” (efeito ghosting). A linha Widescreen ainda conta com o chip FLATRON f-Engine, desenvolvido com exclusividade pela LG, que possibilita que o produto tenha recursos que façam ajustes automáticos para obter a melhor qualidade possível da imagem. “Esta é uma linha de monitores completa, pois oferece a combinação perfeita entre design, melhor desempenho e entretenimento” enfatiza a supervisora de produtos (Monitores) no setor de IT, Ada Noriega.Os novos monitores já estão disponíveis no mercado nas versões 17 e 19”, com os preços médios sugeridos de R$679,00 e R$789,00, respectivamente. O modelo de 22” tem previsão de chegada ainda em março e o de 24”, em abril.
Tamanho: 17” Wide
Resolução máxima: 1440x900@75Hz (Analógico)
Resolução Recomendada: 1440x900@60Hz
Brilho: 250 cd/m2
Pixel Pitch: 0,255
Contraste: DFC 10.000:1
Ângulo de Visão: 176/170
Tempo de Resposta: 8 ms
Revestimentos da tela: Anti-Glare, Hard Coating (3H)
Freqüência: H: 28 ~ 83kHzV: 56 ~ 75 Hz
Consumo de Energia: 27W (Max), 23 (Typ)
Input: D-Sub, DVI
Certificações: UL, CUL, TUV-GS, FCC CLASSE B, CE, ISO13406-2, ENERGY STAR, MIC, VCCI-2, BSMI, CCC, GOST
Tamanho: 19” Wide
Resolução máxima: 1440×900@75Hz (Analógico)
Resolução Recomendada: 1440×900 @ 60Hz
Brilho: 300 cd/m2
Pixel Pitch: 0,285
Contraste: DFC 10.000:1
Ângulo de Visão: 176/170
Tempo de Resposta: 2 ms
Revestimentos da tela: Anti-Glare, Hard Coating (3H)
Freqüência: H: 28 ~ 83 kHzV: 56 ~ 75 Hz
Consumo de Energia: 39W (Max)
Input: D-Sub/DVI
Certificações: UL, SEMKO, TUV-GS, CE, FCC CLASS B, ISO13406-2, MIC, VCCI-2, GOST, BSMI, CCC
Acessórios: Cabo DSUB, Cabo DVI, power cord, guia do usuário, CD Forte Manager
Principais especificações
Sobre a LG Electronics: A LG Electronics, Inc., (KSE: 06657) é líder global e companhia que desenvolve tecnologia inovadora para eletrônicos de consumo, eletrodomésticos e comunicação móvel. A empresa emprega mais de 82.000 funcionários, em mais de 110 operações — incluindo 81 subsidiárias ao redor do mundo. Composta por quatro unidades de negócios: Mobile Communications, Digital Appliance, Digital Display e Digital Media, em 2007, suas vendas globais atingiram USD 44 bilhões. A LG Electronics está entre os maiores fabricantes do mundo de celulares, TVs de tela plana, condicionadores de ar, lavadoras/secadoras front-loading, dispositivos óticos, DVDs players e home theaters. Para informações globais, visite www.lge.com LG Electronics – Subsidiária BrasileiraA LG Electronics, além de ser uma das principais marcas do mundo atualmente, moderna e que desenvolve constantemente inovações, oferece ao consumidor brasileiro um dos portfólios mais completos do País. No Brasil desde 1995, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos: TVs convencionais, TVs Flat (Tela Plana), TVs de Tela Fina (LCD e Plasma), DVDs, Home Theaters, Mini Systems, Micro Systems, Som Automotivo, Monitores CRT e LCD para PCs, Notebooks, Dispositivos Óticos, Celulares, Condicionadores de Ar, Adegas Residenciais, Forno 2 em 1 – Solardom, Aspiradores de Pó, Refrigeradores e Lavadoras de Roupa. São produtos que se adaptam à vida das pessoas por meio de uma perfeita harmonia entre tecnologia inteligente e design de estilo. A empresa fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no País. Para isso, tem dois complexos industriais: em Manaus (AM), com três plantas, onde são fabricados equipamentos eletroeletrônicos e condicionadores de ar, e em Taubaté (SP), com mais três plantas, responsável pela fabricação de aparelhos celulares, monitores para computadores e notebooks. O escritório na capital de São Paulo engloba as áreas de vendas, marketing, financeiro, recursos humanos, produtos, pesquisa e desenvolvimento, e a presidência da empresa no Brasil. Ao todo, são mais de 5.700 funcionários em todo o País. Em 2007, a empresa faturou US$ 2,5 bilhões, crescendo 38,9% em relação a 2006, ano em que a subsidiária brasileira atingiu um faturamento de US$ 1,8 bilhão, que significou a expansão de 38,4% na receita em relação ao ano anterior (2005). Atualmente, a subsidiária brasileira é um dos principais focos de negócios da LG Electronics global. A missão da LG é criar produtos com a mais alta tecnologia digital e serviços inovadores para tornar a vida dos consumidores mais prática e confortável. Para mais informações sobre a subsidiária brasileira da LG Electronics, visite o site: www.lge.com.br

Nenhum comentário: